Postagens populares

sábado, 23 de abril de 2011

Sai a lista oficial de convidados para o casamento do Príncipe William e Kate

Faltando 7 dias para o grande dia, a Casa Real britânica divulgou a lista oficial de convidados para o casamento do príncipe William e Kate Middleton, marcado para 29 de abril. A lista inclui desde membros da realeza britânica, integrantes das famílias reais estrangeiras, membros do gabinete britânico, autoridades de outros países e personalidades do mundo artístico e dos esportes.
A família real britânica será representada em primeiro lugar pela rainha Elizabeth II e seu marido, o duque de Edimburgo, o Príncipe Charles, pai do noivo, Harry, irmão de William, entre outros.
Das famílias reais dos outros países,  destacam-se a rainha Isabel da Espanha e os príncipes das Astúrias,
Realeza e autoridades a parte, os nomes que mais chamaram a atenção da mídia foram os das celebridades presentes no grande evento real: David Beckham e sua mulher Victoria, Elton John, o cineasta Guy Ritchie, a cantora Joss Stone, o fotógrafo Mario Testino e o ator Rowan Atkinson, famoso pelo personagem Mr. Bean, e amigo pessoal do príncipe Charles.
Os pais da noiva, Kate Middleton e seu irmão James se sentarão em frente a rainha.
Os Spencer, familiares da princesa Diana  também terão direito a um lugar privilegiado durante a cerimônia e estarão sentados junto à família de Kate Middleton.
Representantes da igreja da Inglaterra, bem como representantes de outros cultos religiosos também foram convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui: