Postagens populares

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Saga Crepúsculo: Amanhecer: Fotos dos sets revelam a cabana de Edward e Bella Cullen, veja!

Eu encarei a escuridão violeta. Lá, aconchegada em uma pequena clareira da floresta, estava uma pequena casa de campo de
pedra lavanda, cinza na luz das estrelas. Pertencia tão absolutamente a esse lugar que parecia que tinha crescido de uma pedra, uma formação natural. O matagal escalava uma parede como arte, enrolando o caminho todo para cima e sobre as grossas telhas de madeira. As rosas de fim de verão floresciam em tamanho de lenço na escuridão do jardim, embaixo das janelas profundas. Tinha um caminho de pedras planas, ametistas na noite, que conduziam para uma porta arredondada de madeira. Eu enrolei minha mão na chave que segurava, chocada.
O que você acaba de ler é a descrição que Bella (Kristen Stewart) faz ao conhecer a cabana que Esme prepara para uma segunda lua-de-mel do novo casal Cullen, em Amanhecer.
Sim, eu fiz questão de acrescentar o novo sobrenome da personagem Bella no título do post, afinal, em Breaking Dawn ela se tornará uma Cullen também. Melhor ir se acostumando com a idéia.
Cairam na rede hoje as fotos da cabana onde Edward (Robert Pattinson) e sua esposa passam um dos momentos mais picantes do livro. Acredito que as fotos amenizem um pouco mais a curiosidade de muita gente, que anda sedenta por novidades sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui: