Postagens populares

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lua Nova: Novos Wallpapers do filme

O Novel Novice Twilight nos traz esses 12 novos wallpapers de uma das sagas mais querida dos últimos tempos. Apesar de Lua Nova ser o filme mais triste, definitivamente não é o meu preferido, pra mim Eclipse ganha de longe fato entre os 4 livros publicados da série, e o primeiro filme realmente deixou a desejar como sendo o carro chefe de abertura da “Saga Crepúsculo“, mas Lua Nova vem me surpreendendo com o material que anda sendo divulgado para promover o filme.
De longe está bem melhor que o primeiro filme, o que nos alegra e muito principalmente os Quileutes Jake e Embry Call, Jake definitivamente subiu muito no conceito das fãs da saga e Embry vem pra reforçar a beleza na matilha de lobos. Adoro!









Os Volturis são um caso a parte, ao mesmo tempo em que trazem terror ao filme, trazem também mistério, sedução e agilidade o que é ótimo para assistir na tela grande! Enfim estão acertando nas sequências!!! E você já tem algumas opções para deixar seu desktop com a cara de seus personagens favoritos, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui: