Postagens populares

sábado, 19 de março de 2011

Kellan Lutz, ator de 'Crepúsculo', arranca suspiros das fãs em ensaio para revista

O ator, que interpreta o vampiro Emmett, mostrou o corpo definido.O ensaio sensual feito por Kellan Lutz, o ator que dá vida ao vampiro Emmett no filme "O Crepúsculo", promote arrancar muitos suspiros das fãs da história. Nas fotos, produzidas pela revista americana "Flaunt Magazine", o rapaz aparece sem camisa e deixa o abdômem e os músculos bem definidos à mostra. O segredo para a boa forma? "Eu adoro nadar. Tenho uma piscina no meu jardim", revela Kellan, que também se confessa um amante de balas e outros doces.


Parabens!!!!Pro lindo Kellan lutz que faz aniver no dia 15 de março

Yeah! Hoje é dia de festa e alegria na casa dos Lutz! Kellan está completando mais um aninho de vida e comemora seu vigésimo sexto aniversário! Que o nosso Emmett, popularmente e carinhosamente apelidado de anacondaman, tenha muito, muito, muito sucesso e seja muito feliz! Parabéns, Kellan!


Fãs comemoram fim do namoro de Joe Jonas com Ashley Greene, atriz de ‘Crepúsculo’

As fãs de Joe Jonas estão comemorando o término do namoro do cantor com a atriz Ashley Greene, de “Crepúsculo”. A separação foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Segundo fontes do tablóide britânico “Daily Mail”, Joe e Ashley terminaram semanas atrás. Amigos do casal afirmaram que a decisão foi “mútua e amigavel”.
Já o jornal “The New York Post” afirma que o motivo da separação foi o conflito das agendas. Porém, em entrevista à revista “Details”, que chegou às bancas americanas esta semana, Joe conta que o que faz a relação dar certo é que Ashley entende o seu calendário. “Eu acho que o que faz nossa relação dar certo é que ela coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela entende o meu calendário apertado”, disse.

Um pouquinho que vai acontecer no novo filme de Kristen Stewart

"Kristen interpreta Marylou, uma adolescente casada (e mais tarde divorciada, com 16 anos no início da história, 18 para o final), que ainda está no meio de encontrar a si mesma durante uma viagem de carro pelas estradas da América. Ao longo do filme, Marylou é o foco da atenção de vários homens. Ela começa a flertar com Sal, interpretado pelo amigo de Robert Pattinson, Sam Riley, na página 8 do roteiro, a fim de chamar a atenção de seu marido Dean (Garrett Hedlund). Ela também experimenta drogas e álcool várias vezes durante o filme. Mesmo depois de se divorciar de Dean, Marylou não consegue parar de dormir com Dean e faz sexo a três com ele e seu amigo, Sal. Enquanto isso, o amigo do Sal, Carlo Max (Tom Sturridge) também está apaixonado por Dean e partilha um beijo com ele na página 27. No final da história, ela fica magoada quando Dean volta para sua segunda esposa, Camille (Kirsten Dunst), em San Francisco, e procura conforto nos braços do Sal".Isso é só um pouquinho que vai acontecer no novo filme da Kristen Stewart ainda o filme não tem titulo.

Ops?Parece que a Kristen Stewart bebeou demais e fica nua

 Parece que a atriz Kristen Stewart (Bella de crepusculo) bebeou demais e acabou ficando nua e drogada numa boate mais calma fãs de crepusculo isso é so uma cena pra um filme que a kris vai fazer mais tambem parece a o filme vai ter cenas de sexo a três!UAU!!! :-0 será que o Robert Rattinson (Edward de crepusculo) Aprova isso?