Postagens populares

sábado, 26 de março de 2011

Crepusculo pode perde Ashley Greene e Kellan Lutz em "Amanhecer"

Já os atores Ashley Greene e Kellan Lutz, que interpretam Alice e Emmett Cullen, ainda não estão confirmados no elenco.

Não que a Summit Entertainment tenha decidido cortar os dois. Pelo menos por enquanto. O que está atrasando a confirmação de todo o elenco e o início das gravações é a exigência de um cachê mais alto para que os garotos Cullen assinem o contrato.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Summit quer fechar os contratos o quanto antes, mas os atores, que não ganham tão bem quanto os principais (há quem diga que Rob, Kristen e Taylor recebem um cachê dez vezes maior que o de Ashley e Kellan), acham que, depois de três filmes, está na hora de um aumento salarial. O Hollywood Reporter afirma que a oferta feita aos atores foi considerada “ofensiva”, dada a fortuna que a franquia rende para a Summit, mas a empresa se recusa a pagar o cachê que os atores estão pedindo.

O site também noticia – e aí vem a parte preocupante dessa história – que o estúdio quer começar logo as gravações, e isso não pode ser feito até que o impasse esteja resolvido. Por isso, a Summit não tem medo de mudar o elenco caso todos não cheguem a um acordo. Ou seja, se nenhuma das partes ceder, não teremos Alice nem Emmett em Amanhecer.

Uma fonte do site afirmou que foi cogitado conter os gastos para aumentar o cachê dos atores, gravando somente um “Amanhecer”. Mas a idéia logo foi abandonada. “Serão dois filmes, com ou sem o elenco intacto”, disse a fonte. A Paris Filmes, responsável pela distribuição da saga “Crepúsculo” no Brasil, não confirma – mas também não nega – as informações sobre o elenco.