Postagens populares

sábado, 23 de abril de 2011

Kristen Stewart é uma excelente cozinheira

Colegas de elenco costumam ser convidados para provar suas especiarias

Kristen Stewart merece um Oscar na cozinha.
Quem garante isso é Garrett Hedlund que contracenou com a atriz na adaptação para o cinema do clássico On The Road, de Jack Kerouac.
O ator disse ao MTV News:
“Você tem que experimentar a sopa de tortilhas dela. É incrível. Perfeita. Eu sou um desastre na cozinha. Passo por fases. Às vezes eu encaro as panelas por conveniência, mas às vezes nem acho as facas.”
Kristen já havia revelado que gostava de cozinhar para o elenco do filme, que conta também com  Amy Adams, Viggo Mortensen e Sam Riley, e dito que a sopa de tortilha era sua especialidade.
Mas não é só para o elenco de On The Road que Stewart mostra suas habilidades no fogão.
Segundo membros do elenco da saga Crepúsculo, a atriz adorava fazer grandes refeições para seus colegas, inclusive seu namorado Robert Pattinson.
“Fico envergonhada quando as pessoas me perguntam o que cozinho, por alguma razão. Mas fiz um grande churrasco, uns filés com vegetais e uma chicken piccata (prato feito à base de filés de frango, azeite e manteiga). Comecei às duas da tarde e até às oito ainda não estava tudo pronto, mas foi incrível. O elenco de Crepúsculo apareceu todo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui: