Postagens populares

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Boa-noite crepusculinos!!!!

Boa-noite crepusculinos!!!!

Menino lobo!

Edward?humm...Depois de lua nova,o oposto galã da saga crepusculo ficou bem disputado estre o charmoso vampiro e o simpatico Jacob black.
O ator Taylor lautner,19 anos,chegou devagarinho em crepusculo com poucas cenas e um cabelo estrabho,nem parecia estar na pele de um dos personagens mais importantes da saga.Tanto que a produção do filme não tinha a intenção de mante-lo,ja que segundo os livros de Stephanie Meyer,o lobisomen Jacob passa por uma tranformação do primeiro para o segundo livro.Sendo assim,não seria nada estranho trocar Taylor por um ator mais velho e mais forte.
 Aos 6 anos ele começou a praticar caratê e aos 8 ja competia-e ate foi campeão mundial tres vezes!.Taylor começou a atuar com 7 anos e fez participações em filmes e programas para TV como na serie "Eu a patroa e as crianças"
Mas seu primeiro secesso foi aos 13 anos,com o filme As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
e logo depois com Doze é Demais 2.
 Mas nada em sua carreira pode se comparar ao acontecimento estrondoso que é a saga crepusculo.

Saga Crepusculo.: Selena gomez má enfluencia!

Saga Crepusculo.: Selena gomez má enfluencia!

Selena gomez má enfluencia!


sera que ela realmente gosta dos seus namorados?ou é pra se a mostra?
 em 2009 gerou a polemica de gomez e jonas namorando: verdade
 em 2010 pra 2011 bieber e gomez namorando: verdade
em 2009 lautner e gomez namorando:verdade.

Selena gomez esta so se mostrando pra ficar mais falada porque ela so namora gente que ta a cima da midia e tambem se mostra:



assim ñ da é porisso que eu digo ñ a selena gomez

 

Foi bom em enquanto durou

  Foram exatos 194 votos de diferença.Mas,no fim,a disputa mais acirrada do Capricho Awards deste ano deu a vitoria para o casal que,bem,não é nem mais um casal.mas foi a maoria que escolheu e o melhor casal real de 2009 foi...taylena.
 casal real: 23,3%

Diva cool

Não foi a toa que Kristen Stewart levou a maioria dos votos na categoria mais estilosas no Awards de 2009.
mais estilosas internacional: 23,5%
atriz internacional: 37,5%

Votos de Crepusculo.

melhor beijo: 49%

melhor capa: 29%

melhor livro: 63%

Capricho divulga: O cara do ano!

 Escolhido como o ator mais talentoso da atualidade e o garoto mais bonito do mundo no Capricho Awards,o ingles Robert Pattinson é coroado por voce o maior idolo de 2009
Estavamos pretes a encontra o homem mais bonito do mundo.Sim,foi voce quem deu o titulo a ele.Com 28% dos votos no Capricho Adwars 2009,Robert Pattinson foi escolhido o cara mais gato do planeta terra.Nosso encontro aconteceu no Hotel four Seasons,em Beverly Hills.Depois de atravessar um batalhão de fotografos e escapar da adoravel furia das fãs,Rob simplemente surge.Tentando esconder a sua marca registrada,o cabelo bagunçado,embaixo de uma camiseta verde-olivia.Ainda assim,ele continuava merecendo o titulo de homem mais lindo do mundo.O ator britanico,de 23 anos,apareceu usando o costume jenas surrado e a ja esperava camiseta qualquer.E quem se importava que ele nao seja um cara lá muito arrumado?
Por maior que seja seu esforço para não chamar a atenção,Rob fica bonito vestindo qualquer roupa.Como sempre,o protagonista e maior estrela da Saga Crepusculo foi o homem mais educado que ja conhecemos e agiu com a naturalidade de um cara que passou os ultimos dois anos trabalhando numa lanchonete.Nem parecia que estavamos diante de Robert,aquele que deu vida ao Edward Cullen.Durante a entrevista,rob tambem eleito o melhor ator internacional,com 38,5% dos votos no Awards ,revela que ficou inseguro com seu desempenho em Lua nova e teve medo de fazer tudo errado.E ainda dividiu com a gente que retomou,mesmo modestamente ,sua carreira musical e que,durante uma sessão de fotos,ja vestiu uma camiseta com dizeres "Team Jacob".Arrá!Por essa voce ñ esperava. =)                  

Estado de recuperção leva Demi Lovato a dizer adeus à Disney

A atriz/cantora Demi Lovato vem tentando se recuperar de problemas de saúde e psicológicos, dos quais sofre desde os oito anos de idade. Hoje, anunciou que para evitar uma possível recaída, o melhor a se fazer foi se despedir de seu programa “Sunny entre Estrelas”.

Seus empecilhos variam de conduta alimentar irregular à mania de cortar os pulsos com lâminas afiadas. “É triste terminar um capítulo de minha vida, mas não poderia haver momento mais propício”, afirmou a jovem celebridade.
Um representante do Disney Channel, que produzia e exibia a série, divulgou que “respeitamos a decisão de Demi em se focar por período integral em sua musica, e não voltar imediatamente à carreira de atriz. Ela é uma jovem mulher talentosa, e nossos corações estarão com ela enquanto ela estiver tomando a ação para melhor sua saúde e voltar de suas adversidades”.
Quanto ao programa, de certo modo ele continuará a existir, mas com o nome de “So Random!” e em forma de mini-episódios que contaram com a presença de personagens de “Sunny entre Estrelas”.