Postagens populares

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estado de recuperção leva Demi Lovato a dizer adeus à Disney

A atriz/cantora Demi Lovato vem tentando se recuperar de problemas de saúde e psicológicos, dos quais sofre desde os oito anos de idade. Hoje, anunciou que para evitar uma possível recaída, o melhor a se fazer foi se despedir de seu programa “Sunny entre Estrelas”.

Seus empecilhos variam de conduta alimentar irregular à mania de cortar os pulsos com lâminas afiadas. “É triste terminar um capítulo de minha vida, mas não poderia haver momento mais propício”, afirmou a jovem celebridade.
Um representante do Disney Channel, que produzia e exibia a série, divulgou que “respeitamos a decisão de Demi em se focar por período integral em sua musica, e não voltar imediatamente à carreira de atriz. Ela é uma jovem mulher talentosa, e nossos corações estarão com ela enquanto ela estiver tomando a ação para melhor sua saúde e voltar de suas adversidades”.
Quanto ao programa, de certo modo ele continuará a existir, mas com o nome de “So Random!” e em forma de mini-episódios que contaram com a presença de personagens de “Sunny entre Estrelas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui: